segunda-feira, 6 de junho de 2011

Aprendendo a cuidar dos nossos dentinhos (palestra com Dr. Gustavo)

Foi  com muito entusiasmo que as turmas do Maternal receberam o Dr. Gustavo para contar uma história muito legal sobre os cuidados com os dentes.
As crianças ficaram super animadas e interessadas com a palestra! Pois com muitos fantoches, com uma escova de dente grande e com os bonecos o Tio Gustavo nos encantou e nos ensinou muitos cuidados que devemos ter com nossos dentinhos.
Gostaríamos de agradecer pela sua contribuição, Dr. Gustavo, na construção da nossa aprendizagem sobre os nossas dentição. Muito obrigado!

3 comentários:

  1. BOA TARDE,

    Gostaria de expressar minha satisfação ao ver meu pequeno no blog da escola é gratificante demais acompanhar a cada dia o desenvolvimento do meu anjo , a segurança que ele vem adquirindo na escola . Só em pensar que há bem pouco tempo ele não queria "ficar "na escola é hoje curte tanto , conta tudo enfim participa de tudo de maneira feliz ,aprende de forma lúdica . Ele está com um desenvolvimento cada vez maior , tanto do ponto de vista motor , social , psico social.Enfim a cada dia ele é motivado a descobrir algo .

    Parabéns a Equipe da Educação Inf antil em especial aTia Dani Dias que a cada dia contribue com o Sucesso do meu pequeno Antônio Cláudio e com certeza de todos os coleguinhas da turma.

    Patricia.

    ResponderExcluir
  2. Dila e Letícia Peixoto4 de julho de 2011 05:58

    TENHO CERTEZA QUE FOI A PALESTRA QUE GUSTAVO, FEZ COM MAIS CARINHO, TINHA UMA ALUNA ESPECIAL ASSISTINDO.
    FOI COM MUITA ALEGRIA QUE ELE ACEITOU O CONVITE DA ESCOLA. ESTAMOS SEMPRE PRONTOS PARA COLABORAR COM O MELHOR DESEMPENHO E SUCESSO DAS CRIANÇAS. ASS. GUSTAVO E DILA

    ResponderExcluir
  3. Os projetos pedagógicos desenvolvidos pela Escola Infantil sempre teve a participação efetiva no dia a dia da nossa família. Me lembro que minha filha passou a gostar de suco de frutas após o projeto "Alimentação Saudável". Atualmente,ela está no sétimo ano do ensino fundamental e ainda se lembra da tarde de sucos,visita ao hortifruti...

    Hoje, Gustavo Lima, meu segundo filho na Escola Infantil, vive me chamando a atenção quando estou dirigindo. Nem pensar em parar o carro na faixa de pedestre, outro dia me fez dar a rè. "Semáforo fechado,carro parado mamãe"!! ( reparem como ele se refere ao sinal).Eu é que não sou louca em atender o celular quando estou em trânsito.

    Pois bem, nestes momentos fica muito claro como somos espelhos para eles. E como é importante a integração família e escola para a formação dos nossos pequenos .


    ILMA ALESSANDRA - mãe de Gustavo Lima-turma 33

    ResponderExcluir